sábado, 2 de outubro de 2010

Dê uma chance a quem quer fazer algo por você!!!


“Dê uma chance a quem quer fazer algo por você!”

Sou Luis Machado,48 anos, Candidato a uma vaga a Deputado Federal.
Estou aqui para pedir que me dê à chance de mostrar que sou capaz e digno do seu voto.
Como milhares e milhares de brasileiros, eu também vim de família humilde, mas nunca deixei que minha origem humilde me impedisse de alcançar meus sonhos, meus objetivos de uma vida melhor e com garra chegar até aqui.
Sei como você de todas as necessidades que meu bairro e região têm na área da SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,TRABALHO E MORADIA!
Por conhecer de perto tudo isso, é que venho aqui pedir a você, Dona de casa, Trabalhador, Idoso e jovens que me deem esta chance, a chance de representar vocês na Câmara de Deputados em Brasília.
 Vote Luis Machado- Deputado Federal 1030
Atenciosamente,
Luis Machado.
Visite Minhas Redes Sociais:
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5466779699641001698&rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário