quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Luis Machado é destaque na Rio Oil & Gás 2010.


                         ITAGUAÍ PRESENTE NA “ RIO OIL & GAS 2010"
O Empresário Luis Machado, através de uma de suas empresas, a Green Coast Engenharia e Consultoria Ltda, participou do Rio oil & gás 2010 (RIO PETRÒLEO & GÁS), 13 a 16 de Setembro de 2010 – Rio Centro, Rio de Janeiro, com a apresentação de um trabalho sobre ITAGUAÍ: BASE LOGÍSTICA PARA O PRÉ-SAL e CONTEUDO LOCAL E O PRE-SAL : PERSPECTIVAS E PROBLEMAS INERENTES AS DEMANDAS TECNOLOGICAS ( apresentação oral).
E que foi apresentado entre os dia 13 a 16 de setembro ás 16 horas no pavilhão 5 do Rio Centro, onde, expõem os elementos de uma estratégia de ITAGUAÍ: BASE LOGÍSTICA PARA O PRÉ-SAL  e o aumento a segurança da matriz energética brasileira e do suprimento de gás natural à rede nacional de gasodutos, com o intuito de atender à demanda das termoelétricas no país.
As apresentações foram apresentadas pelo Presidente Luis Machado e Amilton Machado, diretor responsável pela nova área de óleo, gás e energia da Green Coast Engenharia e Consultoria, empresa de engenharia de Itaguaí – RJ - Brasil. O conteúdo do trabalho apresentado foram os resultados da pesquisa realizada em consultoria dada ao IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), Orgão subordinado a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República do Brasil, pelo Diretor Amilton Machado e também no curso de gestão de empreendimentos de projetos de engenharia na área de Oil&Gás da Prominp – Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural. Os resultados da pesquisa também serão publicados nos anais do congresso, que aconteceu no Rio de Janeiro de 13 a 16 de setembro.
Este evento é um dos maiores eventos do setor no Mundo. A Conferência, realizada em paralelo à feira, atrai para o Rio de Janeiro os mais importantes profissionais e executivos da indústria, em busca de oportunidades de conhecimento das novas tecnologias e práticas de gestão na área de Petróleo e Gás. LUIS MACHADO  aproveitou este congresso, feira e conferência, e conseguiu trazer uma grupo de empresas que pretende vir em Itaguai no mês de outubro de 2010, como uma chance para apresentar o seu trabalho técnico, compartilhando sua experiência e contribuindo para o crescimento do mercado de Petróleo e Gás e implanta-lo em Itaguaí.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário