quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Seropédica fecha com reeleição de Crivella Senador e Luis Machado Deputado Federal.


Prefeito, vice e cinco vereadores receberam o Senador Crivella e o Candidato a Deputado Federal Luis Machado do PRB e se engajam em suas campanhas.

O Senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e o Candidato a Deputado Federal Luis Machado receberam importante apoio político na noite desta quinta-feira (2/9), durante jantar em Seropédica, na churrascaria Faca Gaucha, organizado pelo presidente do PRB e candidato a deputado federal Luis Machado. O prefeito, Alcir Martinazzo, o vice, Zé Aldo Amaral e cinco dos dez vereadores da cidade declararam que votarão em Crivella para Senador e Luis Machado para Deputado Federal.

Martinazzo está há cerca de 15 dias no cargo, após a cassação do prefeito eleito em 2008. Durante seu discurso, brincou, dizendo que o evento desta quinta-feira era praticamente a festa de sua posse no cargo, e pediu paciência ao povo de Seropédica.
- Com um pouco mais de paciência, tudo vai dar certo. Seropédica tem potencial e vai melhorar muito, principalmente com sua ajuda, senador Crivella e do Futuro Deputado Federal Luis Machado. Já tinha aberto meu voto, meu voto é Crivella Senador e Luis Machado Deputado Federal. A partir de agora, vocês vão dispararem nas pesquisas aqui em seropédica, podem ter certeza.

O Prefeito Martinazo, ainda destacou, em seu discurso, as verbas de emenda que o Crívella deu e vai dar mais ainda, verbas para tratar e melhorar o Município de Seropédica, juntamente com seu aliado e afilhado político o futuro Deputado Federal Luis Machado, juntos esses vão realmente ajudar o Município de Seropédica. Luis Machado é meu companheiro de luta política há 20 anos e sempre foi um homem exemplar e sempre vai contar com meu apoio.

- O Crivella é um senador preocupado com as necessidades do nosso Município – resumiu.
Em belo discurso, o vereador Max Goulart elogiou a articulação política de Crivella e Luis Machado:

- Apesar de ser do PCdoB, simpatizo e acompanho a história e vida pública do senador Marcelo Crivella e do candidato a Deputado Federal Luis Machado, companheiro que luta muito pelo Rio de Janeiro e por Itaguaí. Espero que o senhor e o futuro Deputado Federal não se esqueçam de Seropédica, cidade jovem que teve três prefeitos em sua história, ambos cassados. Isso é muito triste. A reconstrução de Seropédica passa por parceria com Brasília, e essa parceria tem nome: Marcelo Crivella e Luis Machado. Todos nós temos nossa agenda de telefones. Vamos ligar para nossos amigos e pedir votos para Marcelo Crivella e Luis Machado! – afirmou Goulart, com intensos aplausos.

O vereador Huguinho exaltou a aliança de Crivella com o presidente Lula e do Luis Machado com o Prefeito Charlinho.

- Particularmente, já sou eleitor do senhor, senador. A parceria do senhor com o presidente Lula são tudo o que Seropédica precisava. Hoje, a esperança se renova. Com o senhor e o futuro Deputado Federal Luis Machado em Brasília, podemos confiar em dias melhores para nosso município – disse Huguinho.

O vice-prefeito, Zé Aldo Amaral, lembrou da luta que Seropédica travou para conseguir sua emancipação político-administrativa:
- Esse momento é único. Se nosso governo fracassar, não sei mais o que será de Seropédica. Peço ao grande representante que temos no Senado Federal e o futuro Deputado Federal Luis Machado, que é o senador Marcelo Crivella e o Deputado Federal Luis Machado, para conseguirem liberação de verbas para que sejamos mais respeitados – afirmou o vice-prefeito.

A petista Maria José reconheceu a importância de Crivella sempre ter apoiado o governo Lula:

- Vejo aqui vários companheiros do PT, e não é por acaso, já que a relação do senador Crivella com o governo Lula é muito estreita – disse Maria José. Já em Luis Machado, pode ver uma nova liderança política surgindo na região, com Luis Machado Deputado Federal.

- O Vereador Daca Bananeiro, completou. O senador Crivella vem mostrando em todos esses anos como se deve fazer política, ajudando os prefeitos com verbas federais. Ele e O futuro Deputado Federal Luis Machado precisam continuar e fazer esse bonito trabalho em Brasília. Eles farão um grande mandato!


NÃO ESQUEÇA!
Para Senador-Marcelo Crivella 100

Para Deputado Federal-Luis Machado 1030
Para Presidente-Dilma 13














Natasha Novínsky
Coordenadora de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário